Agosto de 2007, turma de Pós Graduação em Marketing, Universidade São Marcos, São Paulo.
Em alguma divisão de algum trabalho, para alegria daquelas 7 e desespero dos professores, ELAS se uniram.
Logo os bate papos dos intervalos não eram suficientes para debates, sonhos, dúvidas, problemas, espectativas, tristezas, alegrias, novidades, gargalhadas e afins, de 7 mulheres.
As três horas e meia às 3ª e 5ª feiras ficaram pequenas para tanto assunto. Daí surgiu a IDÉIA: faremos um encontro na casa de uma de nós.
Como já existia um seriado, o Desperate HouseWives, que abordava situações interessantes e parecidas nos identificamos e, a partir do primeiro encontro, passamos a utilizar o nome DESPERATES.
Quem nos via de fora realmente notava certo desespero. Tempo curto, muito assunto. Problemas no trabalho, chefe exigente demais, salário baixo...xinga o chefe. Mulher tem que lembrar e fazer tudo em casa, marido não reconhece, quer sexo todo dia...xinga o marido. Filho vai mal na escola, não obedece as ordens, não come verdura...xinga o filho. Professor pede longos trabalhos, acha que não fazemos nada o dia todo e pior, não nos deixa conversar...xinga o professor. Namorado não atende o celular, não quer casar, só quer saber do vídeogame...xinga o namorado. Manicure fofoca demais, demora demais, tira um bife do seu dedão do pé....xinga a manicure.
Sim, muitos assuntos.
Sim, muitos assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário