terça-feira, 20 de março de 2012

A Katie Holmes que me perdoe...

Imagina, não sou mais fã do Tom Cruise há muito tempo. Mas tenho que confessar que ganhei - em meados de 1990 - da vídeo locadora (meu pai era amigo do dono) um pôster dele, lindo e enorme, do filme Cocktail...

Mas eu cresci (nem tanto assim...), me desfiz do pôster e esqueci o Tom. Nem achar ele bonito eu achava. Mas algo ficou em meu subconsciente que,

...noite passada ele me visitou. Estávamos (eu e alguns familiares) em um casarão antigo, talvez até assombrado, fazendo algumas gravações (heim??!!) e ele apareceu. Fui recepcioná-lo e disse que fui sua fã na infância etc e tal, inclusive eu falei tudo em inglês, claro e perfeito (só em sonho mesmo).

Eis que em dado momento estávamos só nós dois e....ele me beijou.

Que beijo era aquele, alguém pode me dizer? Perfeito, carinhoso....bei-ja-ço!!

O doido é que o sonho aconteceu no dia de amanhã (21/3). Me lembro de ter pedido uma foto e então emprestei a camisa do meu time do coração para ele colocar. Eu disse que, naquela noite, nós realmente precisávamos ganhar, pedi que ele torcesse bastante.

(pôster que por muitos anos enfeitou a parede do meu quarto)

Preciso dizer que acordei apaixonada, achando ele o homem mais lindo do mundo e torcendo pra chegar amanhã. Vai que o sonho se torna realidade?! 
    
Katie, sinto informar-lhe mas, seu marido me beijou.

#Tombeijomeliga

Nenhum comentário: