quarta-feira, 21 de março de 2012

Porque rir é sempre o melhor remédio.

O hipermercado que frequento entrega na entrada um cartão de estacionamento o qual deve-se devolver na saída. Gratuito.


Esses dias, a avoada de carteirinha aqui, apressada como sempre, na saída, percebeu que a moça da guarita disse algo ao receber o cartão do estacionamento. É comigo?


Pensei ter entregue outro cartão por engano. Olhei na carteira e o cartão do banco, os de crédito, todos estavam lá. Ufa!


Mas, ao olhar dentro da bolsa, já longe do mercado, verifiquei que havia um cartão do estacionamento, então, eu havia entregado o cartão errado. Mas, qual?? Não me lembrava de cartão algum.


Dias se passaram e o assunto retornava na cabeça.


Ontem, ao voltar ao supermercado.....tcham tcham tchammmm....cadê o cartão Alimentação que estava aqui??
Pimba na gorduchinha!
Era ele que me faltava.


Ele que eu havia entregue por engano, danadinho.


Dei risada de mim mesma (muito comum por aqui) e fiquei tranquila pelo fato do mesmo ter senha.


Ninguém solicitou resgate e hoje o cartão foi recuperado. Sem traumas e danos, todos passam bém.


Um comentário:

| Robes | disse...

hahahaha mas isso é muito de Desperates mesmo. Vamos rir que somos todas lindas quando rimos.
Beijo! Wanda R