quinta-feira, 31 de maio de 2012

Simpatia para caloteiro pagar o que deve. NÃO testada por isso, NÃO aprovada!


Simpatia Para fazer caloteiro pagar o que deve

Pegue uma espiga de milho bem bonita, afaste as palhas e coloque um papel escrito com o nome da pessoa que lhe deve dinheiro.

Feche as palhas, amarre a espiga, pendure acima da porta de entrada de sua casa e diga:

“Vem fulano (diga o nome), vem trazer o meu dinheiro! Vem que eu preciso dele inteiro”.

Reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda da pessoa.
______________________________________________________________________________

Sim, eu sei que tem muita, muita coisa pior nesse mundo, mas, pra mim, esta é uma delas. Não entra na minha cabeça alguém, muitas vezes um profissional no ramo da Calotaria, se julgar melhor, menos necessitado que você sobre O SEU PRÓPRIO DINHEIRO, do que é seu por direito. Como pode? Você não come, você não tem contas pra pagar, é isso?
Então minha gente, se tem risco desse $$ não voltar (sim, muitos ao pedí-lo já sabem que vão te dar dor de cabeça), se virem nos 30, o banco, a Crefisa, Crédito Fácil, Empréstimo Fácil (até linkei, olha como sou bonitinha) podem te ajudar, porque eles não precisarão do retorno do seu dinheiro como nós! Ou então, ao menos, desculpas plausíveis, verdadeiras, sim, SATISFAÇÃO, é o mínimo!!!

Quanto à "Simpatia", foi mais uma piadinha. Receita NÃO testada e NÃO aprovada porque nem acreditar nisso eu acredito. Eu acredito é em vergonha na cara mesmo! Nas pessoas honrarem com seus compromissos, isso sim!

Xô caloteiros pra beeeeeeeem longe de nós!

Nenhum comentário: